PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mulher atravessa pista e é atingida por ciclista em alta velocidade; veja

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 09h37

Uma mulher que assistia à uma prova de ciclismo em El Hierro, nas Ilhas Canárias, foi atingida por um dos participantes ao tentar atravessar subitamente a pista durante o evento.

O fato aconteceu no último sábado (23) na "Salmor Bike". Já nos metros finais da prova, o ciclista que liderava a corrida - que não foi identificado pela imprensa europeia - foi surpreendido ao ver a espectadora invadir, com um celular na mão, o local rumo ao outro lado do corredor. Pouco antes, outro homem havia cruzado a pista.

Sem tempo para reagir e evitar o acidente, o esportista chegou a gritar antes de se chocar de maneira brutal com a mulher.

Com o impacto, os dois foram ao chão imediatamente e assustaram o restante do público. As imagens foram flagradas por outro torcedor, que parou de filmar após a queda.

De acordo com o Daily Star, ambos pararam no hospital após o acidente: a mulher, que também não teve nome revelado, teve sua condição de saúde classificada como "muito grave", enquanto o homem sofreu um "moderado" traumatismo craniano.

Esporte