Topo

Rizek prefere Raúl a Neymar: 'É mais confiável'

André Rizek, apresentador do "Seleção SporTV", vê Raúl acima de Neymar - Reprodução/SporTV
André Rizek, apresentador do "Seleção SporTV", vê Raúl acima de Neymar Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 15h13

O apresentador André Rizek polemizou no "Seleção SporTV" de hoje ao apontar o ex-atacante Raúl, ídolo do Real Madrid, como superior a Neymar, ex-Barcelona.

Por conta do clássico marcado para este domingo, às 11h15, pelo Campeonato Espanhol, o programa do SporTV colocou frente a frente grandes jogadores com passagem por um dos clubes. No confronto entre Raúl e Neymar, o apresentador ficou com o "confiável" merengue.

"Eu sou Raúl, porque sou muito fã dele. Eu acho que o Raúl não é tão espetacular quanto o Neymar, mas, no rendimento dele ao longo de uma temporada, acho que ele é mais confiável, te entrega um pouco mais. O Neymar é mais espetacular. O Raúl é muito subvalorizado aqui no Brasil", opinou Rizek.

Outro a escolher o ex-Real Madrid foi Paulo Vinicius Coelho, o PVC. O comentarista elegeu o espanhol "pela história", mas admitiu que o brasileiro é "mais jogador".

"Eu vou fazer o sacrilégio. O Neymar é mais jogador que o Raúl", começou PVC.

"Você acha um sacrilégio eleger o Raúl em detrimento do Neymar?", questionou Rizek.

"Não. Pela trajetória dele em Champions, e para a história do futebol europeu, ele é mais importante que o Neymar hoje", completou o comentarista.

Já Roger Flores e Carlos Eduardo Lino escolheram Neymar.

"O Raúl foi um jogadoraço, mas o Neymar é muito mais jogador", avaliou o ex-jogador.

"Se você fizesse essa enquete com a imprensa espanhola, o Raúl ganharia de forma disparada, mas você está pedindo para butecar. Eu quero o Neymar sempre no meu time", opinou Lino.