Topo

'Faltou caráter', diz Vitor Guedes sobre críticas de Marcelinho a Sylvinho

"Faltou caráter", diz Vitor Guedes sobre críticas de Marcelinho a Sylvinho - Transmissão
'Faltou caráter', diz Vitor Guedes sobre críticas de Marcelinho a Sylvinho Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 22h09

Vitor Guedes condenou a postura de Marcelinho Carioca durante a participação em um evento com Ronaldo Giovanelli. Durante o 'Baita, Amigos', da Bandsports, o jornalista disse que 'faltou caráter' ao ex-jogador ao tecer críticas a Sylvinho durante um programa da TV oficial do Corinthians.

"O Sylvinho não sabe se comunicar com a massa, cabe a alguém da comunicação ajudar. Não é o Marcelinho, na TV oficial do clube. Isso para mim, faltou caráter. Minha forma de enxergar. O Ronaldo ficou numa saia justa. Você me convida para vir aqui e eu acabo com a Band", começou por dizer ele, que completou:

"Você fica constrangido. Agora, ele estava no programa, você não imagina que ele fazer isso. Ele foi mal demais, o que surpreendeu zero pessoas."

Horas antes, no 'Os Donos da Bola', Neto também reprovou as falas de Marcelinho: "O que o Marcelinho Carioca fez? Você está errado, Marcelinho, falar mal do Sylvinho, do Cássio dentro do Corinthians? Não pode. Você é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, não precisa fazer isso."

O que disse Marcelinho?

O ídolo corintiano relembrou que o técnico Sylvinho é formado na base do clube, torce para o Corinthians e conhece muito bem a história alvinegra. Apesar disso, não poupou o comandante do Timão ao fazer referência às roupas utilizadas pelo treinador nos dias de jogos.

"Por que está com aquela p*** daquela camisa com a manga aberta igual ao Luciano Huck? Fecha a p*** da manga ou então coloca um agasalho porque aqui é Corinthians, mano! A calça está apertada. Não tem nada a ver com a vida dele ou com a roupa dele, mas as pessoas falam, eu falo de boa. Estou de fora, não estou dentro do olho do furacão. O Sylvinho é terrão, o Sylvinho é Corinthians, ele ama o Corinthians e sabe o que representa o Corinthians, mas não é o Guardiola, aqui não é a Europa. Ele tem que colocar a panagem do Corinthians", encerrou