PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto pede vaga para Boninho no BBB e monta elenco ideal do programa

Neto pede vaga no BBB e monta elenco ideal - Reprodução/Band
Neto pede vaga no BBB e monta elenco ideal Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 13h42

Apresentador da Band, Neto aproveitou o "Os Donos da Bola" de hoje para pedir uma vaga na próxima edição do Big Brother Brasil, reality show da Globo.

O ex-jogador propôs uma versão "boleira" do BBB, comandado por ele e por Thiago Asmar, do canal "Pilhado". Neto ainda montou a "lista" de participantes da atração, com nomes como Edmundo, Vampeta e Aloísio Chulapa.

"Nós temos que fazer um programa juntos, (Thiago). Vamos nós dois participar do Big Brother. Bota nóis aí, Boninho! Bota nós dois e faz um reality dentro do Big Brother! Mas não é você quem vai convidar os participantes, nós que vamos!", iniciou Neto.

O ex-jogador ainda justificou todos os "escalados" para o programa.

"Aí nós vamos colocar: Marcelinho Carioca. Vai dar uma tremenda de uma sacanagem, porque na hora da janta ele vai falar: 'Pô, os caras ali são fogo'. Para arrebentar, Edmundo. Porque o Edmundo acorda e cumprimenta todo mundo. No dia seguinte, não cumprimenta ninguém. Aí você não sabe se ele esta bravo com você ou não. O Chulapa. Já deixa um tonel para ele. Aí Richarlison, para arrebentar com a bola do balão. E para ter o nosso psiquiatra, Velloso. E o Vampeta para fazer as 'caiporas', as resenhas. Nós daremos 200 pontos (de audiência)!", completou o apresentador.

UOL Esporte vê TV