Topo

Palmeiras

Willian Bigode se emociona com presente de torcedor de oito anos

Willian Bigode se emociona com presente de torcedor de oito anos - Instagram
Willian Bigode se emociona com presente de torcedor de oito anos Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 23h56

Willian Bigode compartilhou com os seguidores um presente que ganhou de um torcedor do Palmeiras. O garotinho de oito anos o entregou um desenho após a vitória do alviverde contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

No desenho, o garotinho escreveu: "Força, Willian", imitou seu autógrafo, fez um símbolo do Palmeiras, uma representação do atacante e um anjo, fazendo menção ao filho que o atleta perdeu recentemente.

Na legenda, Bigode escreveu: "Que presente mais lindo que eu recebi hoje de um garoto de oito anos. Deus é bom. Obrigado, Matheus".

No começo de outubro, Willian lamentou a morte prematura do filho Antônio Miguel. Loisy Coelho, esposa do jogador, estava grávida de 25 semanas. Ainda não se sabe o motivo da morte. Em publicação no Instagram, o atleta contou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina.

"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!", postou ele na ocasião.

Willian Bigode se emociona com presente de torcedor de oito anos - Instagram - Instagram
Willian Bigode se emociona com presente de torcedor de oito anos
Imagem: Instagram

Palmeiras