Topo

MMA


Ford responde provocação de 'Hulk do Irã' e diz que o venceria no 1º round

Martyn Ford, lutador de MMA - Reprodução/Instagram
Martyn Ford, lutador de MMA Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 14h41Atualizada em 21/10/2021 14h13

Martyn Ford respondeu as provocações do "Hulk do Irã" e não se mostrou nem um pouco preocupado com o desafiante. O lutador de MMA usou os Stories do Instagram para dizer que achou o vídeo engraçado, mas que a luta entre dos dois "não duraria nem um round".

"Tenho quase certeza que quando se parte um osso, ele não se parte em dois pedaços iguais. Às vezes realmente me preocupo com o mundo que estamos vivendo, mas isso explica muita coisa", escreveu Ford em uma montagem com o vídeo do "Hulk" e imagens de um serrote.

ford1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ford duvidou que o vídeo do Hulk do Irã fosse real
Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência das publicações, o lutador ainda marcou o perfil do Hulk em seus vídeos de treino e provocou os seguidores do desafiante: "Essa luta não passaria do primeiro round. Espero que estejam fortes para quando precisarem o carregar até em casa".

Ontem (19), o fisiculturista Sajad Gharibi, conhecido como "Hulk Iraniano", postou um vídeo desafiando Ford para uma luta. Apesar de não ser um lutador profissional, o fisiculturista quebrou um osso de vaca com um soco para provocar o britânico e, após o golpe, o intimou "Assine o contrato e vamos lutar".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no texto, Martyn Ford é britânico, e não norte-americano. O erro foi corrigido.