Topo

Palmeiras

Dudu pede ingressos mais baratos para final da Libertadores: 'Muito caro'

Dudu, do Palmeiras, comemora gol marcado diante do Bragantino - Ettore Chiereguini/AGIF
Dudu, do Palmeiras, comemora gol marcado diante do Bragantino Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 19h55

A Conmebol divulgou hoje os valores dos ingressos para a final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras. Os altos preços assustaram os torcedores e até mesmo os jogadores. Em uma publicação feita no Instagram da competição, o atacante Dudu pediu que as entradas fossem 'mais em conta'.

"Muito caro o ingresso, tem que ser mais barato", escreveu ele, referindo-se ao jogo que acontecerá no dia 27 de novembro.

As entradas para a partida no Estádio Centenário, em Montevidéu, variam os preços em R$ 1.110 a R$ 3.600. Os valores aumentam conforme o setor escolhido pelo torcedor.

Segundo comunicado da entidade, o governo uruguaio liberou 50% da lotação do estádio, mais de 20 mil lugares, que serão divididos igualmente entre as torcidas dos finalistas.

"50% do valor arrecadado corresponde aos clubes participantes e 50% para cobrir despesas de organização e funcionamento do evento", explicou a Conmebol em comunicado.

A entidade informou que, a partir de amanhã, ocorrerá a abertura da fase de registro de interesse para comprar os ingressos, que irá até o dia 24 de outubro. Os ingressos para a final da Libertadores serão comercializados para o público a partir do dia 27.

Dudu reclama dos preços dos ingressos para a final da Libertadores - Instagram - Instagram
Dudu reclama dos preços dos ingressos para a final da Libertadores
Imagem: Instagram

Palmeiras