Topo

Atleta olímpico casa com filha de Bill Gates em cerimônia milionária

Jennifer Gates e Nayel Nassar casaram-se em cerimônia milionária nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Jennifer Gates e Nayel Nassar casaram-se em cerimônia milionária nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 12h21

Nayel Nassar, cavaleiro do hipismo olímpico, casou-se com Jennifer Gates, filha do bilionário Bill Gates. Segundo a 'Vogue', a cerimônia aconteceu no último fim de semana na fazenda do casal, com direito a festa para mais de 300 convidados e um custo total de mais de 2 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões.

Nayel é atleta olímpico pela delegação do Egito e participou pela primeira vez das Olimpíadas em Tóquio. Atualmente, ocupa o 44º lugar no ranking mundial hipismo de saltos. O casal, inclusive, se conheceu durante um circuito equestre e tem uma fazenda, avaliada em mais de R$ 88 milhões.

Para os dois dias de festa, a noiva usou dois vestidos diferentes, ambos personalizados e assinados pela estilista Vera Wong. No sábado, foi realizada uma cerimônia islâmica, reservada apenas para a família dos noivos.

A festa para os mais de 300 convidados aconteceu no domingo, com jantar assinado pelo chef francês Jean Georges e bolo de seis camadas, criado pela confeiteira norte-americana Sylvia Weinstock. Todos os convidados da festa tinham de apresentar comprovante de vacinação e teste PCR negativo.

"Depois de uma cerimônia tão significativa, queríamos que nossos amigos e familiares desfrutassem de boa comida e entretenimento", disse Jennifer à 'Vogue', que concluiu: "Tem sido um ano desafiador, então, poder celebrar nosso casamento com nossos amigos mais próximos e familiares foi um sonho que se tornou realidade".