Topo

Neto perde a linha com pedidos de ingressos para F1: 'Não sou cambista'

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 13h28

Com a proximidade do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, marcado para o dia 14 de novembro, o apresentador Neto, da TV Band, detentora dos direitos de transmissão da competição, contou que tem recebido muitos pedidos de ingresso - fato que tem deixado o ex-jogador cada vez mais irritado.

No "Os Donos da Bola", hoje, Neto perdeu a linha ao falar sobre o assunto. O apresentador esclareceu que não ganhou ingressos, citou o nome de vários funcionários da TV Band que podem ter as entradas e, aos gritos, pediu para que não o procurem mais, concluindo que não é cambista.

"Por sinal, pessoal, dizer para vocês, meus amigos, para todo mundo: Eu não tenho ingresso da Fórmula 1. Quem tem ingresso é a Rosana Saad, é o Tocha, a Tati, o Denis, o Schneider, o Antônio, não sou eu. Eu não tenho ingresso da Fórmula 1. Não tenho e não ganhei também", disparou Neto.

"Então, não me encham o saco com ingresso de Fórmula 1! Vai para o escambau vocês todos aqui! Está resolvido? Pede para Renata (Fan), para o Datena, para o Denílson, que eles vão tudo. Eu não tenho ingresso. Eu não tenho! Eu não sou cambista!", completou.