Topo

Ivan Moré sobre ter sido bloqueado por Casão no Instagram: 'Azar o dele'

Ivan Moré durante o programa no Youtube de Thiago Asmar - Transmissão
Ivan Moré durante o programa no Youtube de Thiago Asmar Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 22h13

Ivan Moré comentou sobre o fato de ter sido bloqueado por Walter Casagrande no Instagram. Durante um bate-papo com Thiago Asmar, do 'Canal Pilhado', o ex-apresentador da TV Globo acredita que o ex-jogador não teria feito isso por mal.

"O Casão é um tipo específico. Esses dias fui mandar uma mensagem e não achava ele. Quando desaparece para você é porque bloqueou", começou por dizer Ivan, que recordou um momento com Casagrande durante o 'Globo Esporte', quando descobriu que o ex-companheiro não tinha seu telefone salvo.

"Nesse formato [inocente] eu penso que ele tenha apagado. Mas não é problema para mim. Eu tenho o mesmo carinho, não tenho problema nenhum com ele. Se ele me bloqueou, azar o dele", completou Moré.

Ainda no assunto, ele reforçou o respeito que tem por Casagrande. Justificando seu argumento, o ex-global disse que sempre procurou ajudar no trabalho e que é necessário entender os problemas que o comentarista enfrentou na vida.

"Quem criou o 'Fala Casão' (quadro do Globo Esporte) foi o Ivan Moré. O Casão, eu acho que a gente tem que entender o lance da dependência química, o cara que convive com isso, ele é doente a vida inteira. Ele tem a história dele, as questões dele (...) Casão desbloqueia o Ivan Moré aí", finalizou ele.