PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Tom Brady diz que poderia jogar até 55 anos: 'Sentiria falta da família'

Tom Brady sorri durante jogo de pré-temporada do Tampa Bay Buccaneers contra o Tennessee Titans - Mike Ehrmann/Getty Images/AFP
Tom Brady sorri durante jogo de pré-temporada do Tampa Bay Buccaneers contra o Tennessee Titans Imagem: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 12h03

Dono de sete títulos da NFL, Tom Brady impressiona os fãs de futebol americano com seu desempenho aos 44 anos. Na última temporada, sua primeira pelo Tampa Bay Buccaneers, o quarterback liderou a equipe da Flórida à conquista do Super Bowl.

E a idade realmente parece ser apenas um número para Brady, que disse acreditar que, fisicamente, nada o impediria de jogar até os 55 anos. O atleta, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen, ponderou, no entanto, que a falta de tempo com a família não o deixaria seguir com a carreira até essa idade.

"Eu realmente acho que posso jogar o quanto eu quiser. Eu poderia literalmente jogar até os 50 ou 55 anos se eu quisesse. Não acho que eu vou, obviamente. O problema não seria com meu corpo, mas eu acho que eu sentiria muita falta da vida com a família", declarou em entrevista à CBS Sports.

Vitória ontem

Ontem (14), Brady esteve em ação com os Buccaneers e ajudou o time de Tampa Bay a conseguir a quinta vitória em seis jogos na temporada regular da NFL: a equipe bateu o Philadelphia Eagles por 28 a 22.

Futebol Americano