Topo

Tom Brady revela que levou filho de 11 anos para uma festa com Snoop Dogg

Tom Brady e Snoop Dogg - Reprodução/Instagram
Tom Brady e Snoop Dogg Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 15h57

O astro do futebol americano, Tom Brady e Snoop Dogg participaram do podcast 'Let's Go!', de Jim Gray. Durante o bate-papo, o marido de Gisele Bündchen revelou que levou seu filho Jack, na época com 11 anos, a uma festa com o rapper.

"Levei meu filho para uma festa pós-jogo, ele tinha 11 anos na época e o jogo acabou bem tarde. Estávamos no nosso hotel e tinha um lugar especial, onde havia um palco. Snoop estava lá e tinha uma barra de pole dance e algumas garotas, estavam todas vestidas. Aí eu disse a ele: 'Jack, feche seus olhos'. E ele me respondeu: 'Pai, estou bem'", disse Brady.

Durante a festa, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers começou a pensar que se o filho contasse para sua mãe sobre a festa ele iria ficar um tempo sem vê-lo. Jack, agora com 14 anos, é o filho mais velho de Brady, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

"Posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida. Ainda conversamos sobre isso", concluiu o jogador.

Brady também tem outros dois filhos com a modelo brasileira, Benjamin, 11, e Vivian, 8.

Se o Buccaneers chegar ao Super Bowl LVI, em fevereiro, Tom aguarda uma nova festa com Snoop Dogg, já que o rapper será uma das atrações do show do intervalo na companhia de Dr. Dre, Kendrick Lamar , Eminem e Mary. J. Blige.