Topo

'Ele me deu as costas', diz Dedé sobre tentativa de conversa com Ceni

Dedé participa do podcast Flow Sport Club - Youtube
Dedé participa do podcast Flow Sport Club Imagem: Youtube

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 16h59

Dedé comentou sobre a passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro entre 2019 e 2020. Em entrevistas para o podcast 'Flow Sport Club', o zagueiro disse que tentou conversar com o comandante após a confusão com Thiago Neves, mas o ex-goleiro o deixou falando.

"Depois, no jogo contra o Ceará, empatamos. Mas eu via que o jogo precisava de um Thiago Neves, que não entrou pelo atrito com o Rogério. Eu sou um cara que fala, então eu fui sincero", começou por dizer Dedé, que completou:

"Cheguei no vestiário e falei 'pô, Rogério, não precisa ser amigo, temos que ser profissionais e tal', e ele deu as costas. Depois disso, deu aquela confusão com diretoria, eu fiquei nervoso, e depois veio a demissão."

Ainda no assunto, o zagueiro deu seu ponto de vista sobre a polêmica envolvendo o mais novo treinador do São Paulo e o meio-campista. Para ele, o atrito entre os dois se deu com a declaração do atleta após o jogo contra o Internacional, quando Neves disse que 'jogo importante não pode inventar'.

"Acho que o Rogério teve uma reunião ruim com o time (...) Foi no jogo contra o Inter que teve o maior atrito com o Rogério Ceni com os atletas. O Thiago Neves deu uma declaração sobre ele ter posto o Jadson na lateral e disse que 'jogo importante não pode inventar'. O Rogério não gostou. Aí acabou. Nosso time ficou no chão, ninguém tinha força para nada", finalizou.