Topo

'Devemos andar com pessoas que edificam', diz mãe de Medina após print

Simone Medina disse que tem "pena da pobreza de espírito" de Gabriel, segundo print de conversa dos dois - Reprodução/Instagram
Simone Medina disse que tem "pena da pobreza de espírito" de Gabriel, segundo print de conversa dos dois Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/10/2021 12h40

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, se manifestou depois que um print de conversa com o filho foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. A matriarca da família postou uma foto com amigas nos stories do Instagram.

"Mulheres cheias do espírito santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação", escreveu Simone.

No print divulgado ontem, Simone disse que tem "pena da pobreza de espírito" de Gabriel. Ela ainda afirmou ter vídeo da modelo Yasmin Brunet, mulher do surfista, "fazendo chu****".

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou.

O print não mostra nenhuma resposta de Medina às ofensas da mãe.