Topo

Neto revela planos de aposentadoria em 2025: 'Depois, paro de trabalhar'

Neto já projeta aposentadoria da televisão para 2025 - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto já projeta aposentadoria da televisão para 2025 Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 12h00

Atualmente no comando do "Os Donos da Bola", da TV Band, e do "Baita Amigos", do Band Sports, Neto revelou que planeja trabalhar por mais quatro anos, período que tem vínculo com a emissora paulista.

O ex-jogador disse em seu canal do YouTube, "Craque Neto 10", que não pretende trabalhar depois de 2025. O apresentador assumiu, porém, que há uma possibilidade de continuar na ativa: como presidente - ou vice - do Corinthians, cargo que pretende disputar em 2023.

"O meu contrato [com a Band] vai até 2025 - por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar", declarou Neto.

"Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar", continuou.

Momento difícil

No mesmo vídeo, Neto revelou que atravessa um momento "mentalmente difícil" desde a morte de seu irmão, Richard, em junho deste ano. O apresentador afirmou que, para poder dizer que superou o fato, precisa melhorar em alguns aspectos ainda.

"O maior desafio para mim hoje é me recuperar da morte do meu irmão. Faz quatro meses que ele morreu e eu não me recuperei. Eu faço o programa a milhão, fico com meus filhos, tudo, mas está sendo muito difícil para eu recuperar a vida em termos de objetivo. Às vezes eu deixo os objetivos de lado, tenho ajuda do Cascão, grande amigo, mas é uma fase muito difícil mentalmente. Minha cabeça não está muito boa em determinados momentos, meu pavio está muito curto. Preciso melhorar", finalizou Neto.