Topo

Pedro Scooby ri ao revelar que Luana destruiu suas pranchas de surfe

Pedro Scooby fala sobre episódio das pranchas "arremessadas" durante o PodPah - Transmissão Youtube
Pedro Scooby fala sobre episódio das pranchas 'arremessadas' durante o PodPah Imagem: Transmissão Youtube

Do UOL, em São Paulo

08/10/2021 22h42

Pedro Scooby divertiu os apresentadores do podcast 'Podpah' ao relembrar uma situação com Luana Piovani. Segundo o surfista, um dia ele chegou em casa e viu a ex-esposa arremessando as pranchas no meio da praça.

"É uma parada que eu não fico triste, dificilmente você vai me ver triste. Um dia, minha ex-mulher jogando minhas pranchas no meio da praça, e eu rindo: 'Caraca, minhas pranchas. Vamos comigo buscar'. Eu tenho muita prancha'", disse ele, que não segurou a risada ao recordar o momento.

Ainda no decorrer o bate-papo, Pedro falou sobre uma vez que precisou 'abandonar' a lua de mel com a atriz para participar de um evento de ondas gigantes.

"Eu tava na lua de mel no Taiti com a mãe dos meus filhos. Entrei rapidinho na lan house e tinha um email: 'Urgente' e precisei ir para o evento (...) Ela foi muito parceira na minha vida. Na ocasião, faltavam uns dias ainda de lua de mel, e ela falou: 'Vai lá, eu te espero, só volta'", recordou Scooby, que ainda falou sobre a separação:

"Tivemos altos atritos na separação, mas ela foi muito parceira". Pedro e Luana ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos: Liz, Bem e Dom.