Topo

Murray tem aliança furtada enquanto tentava tirar chulé do tênis

Tenista Andy Murray teve tênis roubado
Tenista Andy Murray teve tênis roubado
Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 13h12

Andy Murray precisa de ajuda para recuperar o clima em casa. O tenista decidiu aliviar o chulé do seu tênis e deixou o par embaixo do carro. Resultado? Os calçados foram furtados. Mas isso nem é o pior: a aliança de casamento do atleta foi junto, porque estava amarrada no cadarço. Se liga no drama!

Após o treino para o Masters de Indian Wells, Andy Murray foi jantar normalmente e quando retornou ao carro sentiu um cheiro horrível. O tênis, obviamente suado, que ele usou para jogar ficou dentro do veículo e o fedor empesteou tudo.

Continua depois da publicidade

Eu decidi que os calçados precisavam um pouco de ar, precisavam secar. Só que eu não tenho varanda no meu quarto e não queria deixar meu quarto fedido. Aí pensei em deixar os tênis embaixo do carro. Quando voltei para o carro pela manha, os tênis tinham sumido

contou Murray.

E a história ainda piora...

Murray comprou um tênis novo no dia seguinte, e tudo bem. Mas! Ele foi para o treino e o fisioterapeuta perguntou: "Cadê sua aliança, Andy?"

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Pois é. Andy Murray costuma amarrar sua aliança de casamento no tênis e ela foi junto. E para explicar essa história para a esposa Kim Sears? O tenista, então, recorreu às redes sociais para tentar recuperar o acessório tão importante.

Deu ruim ou não?

Nem preciso dizer que estou em situação ruim em casa. Se alguém puder compartilhar para ter alguma dica, seria muito bom.
disse Murray
Continua depois da publicidade

#ForçaMurray

O tenista precisa de ajuda... E se você não se sensibilizou com a história, Murray ainda trouxe um filhotinho para ajudá-lo. #AgoraVai