PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Caio Ribeiro diz que Arana está pronto para assumir a lateral da seleção

Guilherme Arana durante treinamento da seleção brasileira no CT Joaquim Grava - Lucas Figueiredo/CBF
Guilherme Arana durante treinamento da seleção brasileira no CT Joaquim Grava Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 22h41

Caio Ribeiro elogiou a atuação de Guilherme Arana na partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além de falar que o atleta do Atlético-MG fez uma partida segura, o comentarista da TV Globo disse que ele está pronto para assumir a lateral esquerda da seleção brasileira.

"O Arana promete muito. Teve uma atuação segura, não foi uma grande partida. O coletivo não ajudou tanto. O Brasil errou muito passe, para um lateral que se apresenta bastante para o jogo, quando não tem segurança na infiltração, desce um pouco menos. Mas, acho que ele está pronto para assumir essa lateral", disse ele.

Com a vitória de virada, o Brasil segue na liderança da tabela das Eliminatórias com 27 pontos, e viu a distância em relação à Argentina aumentar para oito pontos.

O próximo desafio é domingo (10), contra a Colômbia, em Barranquilla, às 18h (de Brasília). Nesta data Fifa, a seleção brasileira ainda encara o Uruguai, em Manaus, quinta-feira (14).

Atualmente, Arana divide a posição com Alex Sandro, da Juventus, nas convocações. Na última Copa do Mundo, os dois nomes escolhidos por Tite foram Marcelo e Filipe Luís.

UOL Esporte vê TV