Topo

Hamilton posta foto com Neymar e Mbappé após derrota: 'Sempre um prazer'

Lewis Hamilton postou foto com Neymar e Mbappé - Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton postou foto com Neymar e Mbappé Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

03/10/2021 17h40

Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1, postou hoje (3), em suas redes sociais, uma foto com os craques do PSG Neymar e Mbappé após os dois entrarem em campo mais cedo, na primeira derrota do clube no Campeonato Francês, para o Rennes. No registro, ele é o único usando máscara. "Sempre um prazer", escreveu o piloto, referindo-se ao encontro. Mas como assim? Ele foi visitar os craques depois do jogo?

Neymar tratou de desfazer o mistério logo na sequência. O brasileiro repostou a foto de Hamilton em seus stories e escreveu: "dias atrás".

No momento, a Fórmula 1 está em um intervalo entre Grandes Prêmios. O último foi disputado na Rússia, com vitória de Hamilton, no dia 26 de setembro, e o próximo será na Turquia, apenas em 10 de outubro.

Neymar e Mbappé experimentaram hoje o gosto amargo da derrota pela primeira vez no Campeonato Francês, depois de perder para o Rennes, fora de casa, por 2 a 0. Mesmo com o resultado negativo, o PSG ainda lidera o campeonato com seis pontos de vantagem.

O próximo compromisso do PSG é só no dia 15 de outubro, em casa, contra o Angers, às 16h também pelo Campeonato Francês.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o próximo jogo do PSG é no dia 15 de outubro, e não dia 8. O erro foi corrigido.