Topo

MMA


Jon Jones teria agredido a noiva e batido a própria cabeça em viatura

O lutador teria puxado a noiva pelos cabelos durante discussão - Josh Hedges/Zuffa LLC
O lutador teria puxado a noiva pelos cabelos durante discussão Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 17h11

Jon Jones teria batido a própria cabeça no carro da polícia ao ser detido por violência doméstica. O 'TMZ' teve acesso ao boletim do ocorrência, em que o lutador é acusado de agressão por ter puxado a noiva, Jessie Moses, pelo cabelo, na última sexta (24) em Las Vegas.

O boletim ainda relata que foram encontrados indícios de sangue na camisa e na boca de Jessie, encontrada com os lábios inchados. Ao ser detido, Jones teria ficado irado e bateu sua cabeça no capô frontal da viatura. Apesar da prisão, Jones pagou fiança e responderá às acusações em liberdade.

Segundo o depoimento de Jessie, ela estava dormindo quando o noivo "não chegou feliz" ao quarto do hotel em que estavam hospedados após a festa do Hall da Fama do UFC. Ao ser perguntada sobre a discussão entre os dois, a mulher respondeu que "não foi muito física, mas um pouco sim". Um dos seguranças do hotel relatou à polícia que Jessie foi encontrada chorando e não queria voltar para o quarto.

Jones nega as agressões. A audiência para avaliação do caso está marcada para 26 de outubro, quando será definido se a queixa terá andamento ou não. De acordo com o 'TMZ', se amostras biológicas de Jones forem encontradas, ele será formalmente acusado ainda que Jessie não queria seguir com a queixa.