Topo

Quem é Kenia Os, a cantora e youtuber apontada como affair de Vini Jr.

Kenia Os, cantora mexicana - Reprodução/Instagram
Kenia Os, cantora mexicana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 15h29

A cantora, empresária, influencer, compositora e modelo Kenia Os foi apontada como novo affair de Vinícius Jr., um dos destaques do Real Madrid. Segundo o jornal mexicano Mundo Deportivo, os dois "estariam se conhecendo melhor".

A mexicana de 22 anos é uma das maiores influencers digitais do México. Com 7 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Kenia começou a produzir vídeos de com temas diversos para a plataforma quando tinha 15 anos.

Graças ao seu crescente número de seguidores e ao seu carisma, em 2017, a jovem, nascida em Mazatlán, Sinaloa, foi convidada por Kimberly Loaiza e Juan Dios Pantoja, dois dos maiores influencers digitais do México, para fazer parte do grupo Jukilop. A ideia é que ela continuasse a produzir para internet, só que para o casal.

Quando ela se juntou à equipe, seus perfis nas redes sociais e no Youtube passaram a fazer a parte do escopo da dupla. Em 2018, Kenia rompeu relações com a equipe, alegando que eles queriam que ela assinasse um contrato desfavorável.

Após o rompimento, a dupla desativou todos os perfis sociais de Kenia, que teve de recomeçar do zero aos 18 anos. Atualmente tem 10,6 milhões de seguidores no Instagram; 3,6 milhões, no Twitter, e 11,8 milhões no Tik Tok.

Pelas redes sociais, Kimberly e Kenia travaram várias disputas nas redes sociais, com rumores de que Kenia estaria roubando as ideias da dupla. Em um vídeo para o Youtube, Kenia desmentiu os boatos e disse que estava muito triste.

Na mesma época, ela passou a investir na carreira de cantora, lançando o single "Por Siempre". Entre 2019 e este ano, ela lançou três álbuns: "En Vivo" (Acústico); "Canciones Pa Mi Ex Vol.1"; e "Live From Blackwood Studio".

"Forever" foi a primeira música e vídeo que ele gravou como intérprete. Entre seus videoclipes mais vistos no YouTube estão "Bonita", com mais de 87 milhões de visualizações;" Mentiroso", com 58 milhões, e "Deleito", com 44 milhões.

Com o sucesso, em 2018, ela ganhou o prêmio MTV Milleniais Awards na categoria Histórias do Instagram. Em 2019, Kenia faturou o prêmio de artista revelação, da revista Eres, uma das principais do México.

Neste ano, além de apresentar o MTV Milleniais Awards, ela conquistou o prêmio na categoria Ícone como reconhecimento pela sua carreira como youtuber, influenciadora e cantora.

Ela ainda atua como empresária, sendo fundadora das empresas K Os Beauty, de produtos estéticos, e da marca de roupas Kenia Os Shop.

Relacionamento com Vinicius Júnior

Segundo o Marca, Kenia e Vini se conheceram quando ele viajou ao México durante as férias. A partir daí, os dois compartilharam vários vídeos no TikTok, o que deu origem aos primeiros rumores.

Na última quarta-feira, 22, Kenia esteve nas arquibancadas do Santiago Bernabéu para acompanhar a goleada do Real Madrid sobre o Mallorca por 6 a 1.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas comentou sobre o assunto.