Topo

Quem é a estrela do cinema pornô que está investindo no MMA feminino

Kendra Lust é atriz de filmes adultos e fã assídua de MMA - Bryan Steffy/WireImage
Kendra Lust é atriz de filmes adultos e fã assídua de MMA Imagem: Bryan Steffy/WireImage

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/09/2021 04h00

A atriz pornô Kendra Lust nunca escondeu ser uma fã do MMA. Em suas redes sociais, ela posta fotos acompanhando eventos de grandes organizações do mundo da luta, com lutadores que ela tem proximidade e até de seus treinos de artes marciais mistas. Não contente em ser apenas espectadora, a atriz de 43 anos decidiu investir em possíveis estrelas do MMA feminino.

O novo nome da "Lust Army", a equipe de Kendra, é a brasileira Charisa Sigala, que luta nos eventos da Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) — o maior evento de boxe sem luvas. Em um post nas redes sociais, Sigala agradeceu o que a atriz tem feito pelas mulheres no mundo das lutas.

"Muito feliz e grata em anuncia que a Kendra Lust embarcou para me patrocinar na minha próxima luta. Mal posso esperar para representar a #LustArmy muito em breve. Obrigada Kendra Lust por tudo que está fazendo pelas mulheres nos esporte de combate", escreveu a brasileira.

Sigala não é a primeira lutadora patrocinada por Kendra. A pioneira foi a ex-lutadora do UFC Paige VanZant — a americana criou um site onde seus fãs podem assinar conteúdos exclusivos e ela revelou que ganha mais com as assinaturas do que em todo seu contrato com a Bare Kuckle FC.

As lutadoras patrocinadas pela atriz pornô utilizam o calção com a marca dela, a "Lust". Após uma vitória da lutadora Bi "Killer Bee" Nguyen, Kendra postou em seu Instagram o nocaute que lhe garantiu a vitória e é possível ver a marca dela estampada nos shorts da vencedora.

Além do suporte financeiro que Kendra Lust dá a suas lutadoras, a ideia é também fazê-las crescer nas redes sociais. Só no Instagram, ela tem mais de 6,9 milhões de seguidores e sempre marca suas patrocinadas nos posts das redes sociais.

A brasileira Charisa Sigala, por exemplo, tem apenas 32 mil, mas a expectativa é que esse número cresça ainda mais após seu nome estar vinculado ao da atriz pornô.

Kendra nasceu em Michigan, nos Estados Unidos. Antes de ingressar na indústria pornô, ela fez strip por um ano e meio para poder pagar sua mensalidade na faculdade de enfermagem — trabalhou como enfermeira por sete anos. Após esse período, ela foi modelo de webcam durante três meses, até começar a atuar na indústria de filmes adultos em 2012.