Topo

Neto parabeniza Record por Paulistão e ironiza Globo: 'Uma atrás da outra'

Neto, apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 15h19

Neto parabenizou a Record TV por sua mais recente aquisição, a transmissão do Campeonato Paulista de 2022 a 2026. Ao falar sobre o assunto no 'Os Donos da Bola' de hoje, o apresentador ironizou a TV Globo, que detinha os direitos de televisionar as partidas da competição em questão.

"Parabéns, SBT. Vocês vão deixar e rolar com o Corinthians na Libertadores. E parabéns à Record, que comprou o Campeonato Paulista de 2022, 23, 24, 25 e 26. Parabéns à Record", disse ele, que completou:

"Ô Globo, vocês tão tomando uma atrás da outra, hein? Eu queria ir para a Globo, mas não dá, né? Vocês não têm dinheiro para pagar."

No programa de hoje, além de comentar sobre as mudanças nas transmissões esportivas na televisão, o ex-jogador fez questão de comemorar a vitória do Corinthians contra o Palmeiras no último final de semana.

Além de usar uma peruca branca em homenagem ao atacante Roger Guedes, autor dos dois gols da vitória do time do Parque São Jorge, Neto também falou que a comemoração de Gabriel Menino 'é coisa de otário'.