PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Mãe de Lucas do Valle sobre última viagem com o filho: 'Foi a despedida'

Mãe de Lucas do Valle sobre última viagem com o filho: "Foi a despedida" - Instagram
Mãe de Lucas do Valle sobre última viagem com o filho: 'Foi a despedida' Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 16h13

Alessandra do Valle, mãe de Lucas do Valle, recordou a última viagem que fez com o herdeiro. O neto do histórico narrador Luciano do Valle morreu após levar um tiro na cabeça em um assalto. Na sequência de fotos publicadas, ela disse que o passeio dos dois foi uma 'despedida'.

"Em janeiro desde ano meu captain disse: 'Mãe, vamos juntos para Porto de Galinhas, gostaria que você me mostrasse todos os passos do meu avô'. Lá fomos nós dois. Ficamos juntos por uma semana. Rimos, comemos, dormimos no mesmo quarto, caminhamos juntos na praia", começou por dizer Alessandra, que completou:

"A semana foi muito intensa, assim como o meu filho viveu nesse plano! Meu captain habita nos nossos corações! Essa viagem foi uma despedida entre nós dois. Filho a mãe te ama eternamente! Vamos seguir seu legado!", finalizou.

Desde que confirmou a morte do herdeiro, Alessandra costuma postar diversas recordações de Lucas. Antes da mais recente, ela mostrou alguns encontros do filho com celebridades como Faustão, Hortência, Emerson Leão e outros.

Relembre o caso

Lucas levou um tiro na cabeça em tentativa de assalto por volta das 6h30 de quarta-feira, na rua Gama Lobo, bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi levado emergencialmente para o Hospital São Paulo, da Escola Paulista de Medicina, na Vila Clementino, onde ficou internado.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, que o UOL Esporte teve acesso, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o empresário baleado e caído na calçada.

Testemunhas relataram que Lucas chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto, atiraram na vítima e fugiram — um na moto e o outro no carro roubado. O automóvel foi abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair, próximo da região do Sacomã.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e localização/apreensão e entrega do veículo, quem investiga os fatos é o 17º Distrito Policial, no Ipiranga.

UOL Esporte vê TV