Topo

Sormani diz que Calegari e Samuel, do Flu, entregam mais do que Dani Alves

Fábio Sormani, jornalista e comentarista dos canais ESPN - Reprodução
Fábio Sormani, jornalista e comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 17h17

Fábio Sormani comentou sobre o interesse do Fluminense em Daniel Alves. Durante o 'BB Debate', o jornalista disse que não vê a necessidade do time carioca contratar o lateral, afinal, tem jogadores que entregam mais do que o possível reforço entregaria.

"Eu não consigo ver o Daniel Alves nesse time. Para mim, Samuel Xavier e Calegari entregam mais do que o Daniel, ainda tem o Martinelli, baita jogador ali de volante e subestimado, vai contratar para quê? Onde ele vai jogar? Jogada de Marketing? Não acho que ele seja necessário no Fluminense", disse ele.

Segundo apurações do UOL Esporte, o time das Laranjeiras formalizou uma oferta aos empresários do jogador, que fizeram algumas exigências. Com esta resposta em mãos, os cariocas desenham uma última contraproposta para tentar anunciar o novo reforço.

Recentemente, também na atração esportiva da ESPN, Sormani criticou o ex-jogador do São Paulo e disse que o profissional 'é uma grande mentira' e 'deu muita sorte'.

"Daniel Alves foi o cara que mais deu assistências para o Messi. Quero ver dar para o Uribe, Pablo, Tréllez. Para o Messi, eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. Um bom jogador para razoável. Deu muita sorte na vida. É vencedor porque é sortudo"