Topo

Galvão Bueno compartilha narração do penta no aniversário de Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 22h00

Galvão Bueno comemorou o aniversário de 45 anos de Ronaldo Fenômeno. Em seu perfil no Instagram, o narrador da TV Globo publicou um trecho de uma entrevista dos dois e aproveitou para compartilhar o momento icônico da narração de seus gols na Copa do Mundo de 2002, no pentacampeonato da seleção brasileira.

"Ronaldo, querido amigo!! Parabéns por mais um aniversário e que Deus te abençoe sempre!! Saúde e dinheiro", disse ele.

Diversas personalidades e celebridades do futebol tiraram um tempo para desejar felicidades ao ídolo brasileiro. Além da namorada, Celina Locks, e de Neymar, o Fenômeno ainda foi celebrado por clubes que passou e por personalidades do futebol com quem jogou.

Entre as equipes que o parabenizaram, estão PSV, Milan, Barcelona e Corinthians, último clube em que defendeu antes de aposentar as chuteiras. Além das equipes, o perfil oficial da Liga dos Campeões, também homenageou o craque.

Em agradecimento, Ronaldo postou uma foto nas redes sociais e enfatizou o carinho que recebeu durante a data em que completa mais um ano de vida: "Só tenho a agradecer por tanto carinho no dia dos meus 45 anos! Muito obrigado por todas as mensagens e homenagens!"