PUBLICIDADE
Topo

Corinthians e Palmeiras abrem trilogia de jogos nesta semana. Vale título!

Corinthians x Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista
Corinthians x Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista
Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/09/2021 04h00

Torcedores de Corinthians e Palmeiras vivem intensamente o Dérbi durante a semana. Isso porque três partidas entre os dois clubes acontecerão em um intervalo de apenas cinco dias. O UOL Esporte listou os confrontos e o que está em jogo neles.

Palmeiras x Corinthians - Hoje (22), às 15h - Paulistão Feminino

Marco Galvão/Agência Corinthians - Marco Galvão/Agência Corinthians
Imagem: Marco Galvão/Agência Corinthians
Continua depois da publicidade

O Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque, às 15h (de Brasília), pela 6ª rodada do Paulistão Feminino. O Alviverde ocupa a quarta posição com 12 pontos, e o Alvinegro lidera com 15 pontos - são 5 vitórias em 5 jogos. As corintianas podem abrir 6 pontos sobre as rivais em caso de vitória.

Corinthians x Palmeiras - Sábado (25), às 19h - Brasileirão

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians - Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

No fim de semana, o time comandado por Sylvinho recebe o Palmeiras na Neo Química Arena. O Timão pode aproveitar que o técnico Abel Ferreira possivelmente poupará jogadores por conta da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG - o jogo de volta é três dias depois do Dérbi.

Com um jogo a mais que o Palmeiras, o Corinthians está no 6º lugar, com 30 pontos. Já o Alviverde é o vice-líder, com 38 pontos. Uma vitória corintiana seria fundamental para a equipe se aproximar da zona de classificação direta para a Libertadores.

No primeiro turno, no Allianz Parque, a partida terminou empatada em 1 a 1. Raphael Veiga abriu o placar para os palmeirenses, e Gabriel igualou.

Continua depois da publicidade

Corinthians x Palmeiras - Domingo (26), às 21h - Brasileirão Feminino

Marco Galvão/Agência Corinthians - Marco Galvão/Agência Corinthians
Imagem: Marco Galvão/Agência Corinthians

O Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino é a cereja do bolo. As equipes fazem o segundo jogo da final para ver com quem fica com o título da competição na Neo Química Arena, no domingo, às 21h (de Brasília).

O jogo de ida, no Allianz Parque, acabou com vitória corintiana por 1 a 0 - gol marcado por Gabi Portilho. Um empate na volta garante o terceiro título do Brasileirão Feminino ao Corinthians. O Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols - se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Esse foi o gol da vitória do Corinthians. Quem será que leva o título?

Futebol

Futebol