Topo

Telhado do Caesars Superdome do New Orleans Saints, da NFL, pega fogo; veja

Telhado do Caesars Superdome do New Orleans Saint pega fogo - Transmissão
Telhado do Caesars Superdome do New Orleans Saint pega fogo Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 18h08

Um incêndio chamou atenção dos moradores de Nova Orleans, na Louisiana, nos Estados Unidos. Na tarde de hoje, uma nuvem de fumaça preta foi registrada no telhado do Caesars Superdome, estádio dos Saints, time da NFL.

Em um comunicado oficial, as empresas que tomam conta do espaço disseram que o acidente se deu por conta de uma lavadora de alta pressão que estava sendo utilizada para a higienização do espaço

"Esta tarde, ocorreu um incêndio no exterior do Caesars Superdome na calha do telhado. O NOFD e os primeiros respondentes do local foram enviados imediatamente e extinguiram o incêndio. Após uma investigação mais aprofundada, parece que uma lavadora de alta pressão sendo usada para limpar o telhado pegou fogo. Os danos ainda estão sendo avaliados", dizia o comunicado.

Mesmo com a rápida ação dos bombeiros, segundo informações do 'TMZ', os Serviços Médicos de Emergência de Nova Orleans anunciaram que uma pessoa foi transportada para um hospital próximo com pequenas queimaduras.

As chamas e as fumaças duraram cerca de 15 minutos até que fossem controladas. Ao que tudo indica, o ocorrido não atrapalhará em nada a realização do jogo contra o New York Giants, no próximo dia 3 de outubro, pela NFL.