Topo

Ex-golfista desabafa sobre nudes 'aleatórios' recebidos em DM: 'Esquivando'

Paige Spiranac tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e recebe uma enxurrada de fotos sem solicitação - Reprodução/Instagram
Paige Spiranac tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e recebe uma enxurrada de fotos sem solicitação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 11h55

A ex-golfista Paige Spiranac, dona de uma página no Instagram com mais de três milhões de seguidores, desabafou sobre a quantidade de nudes masculinos que recebe, sem solicitar, em suas mensagens diretas (DM).

No Twitter, a loira de 28 anos, que passou a produzir conteúdos mais sensuais envolvendo o esporte nos últimos meses em suas páginas, usou um jogador de futebol americano para simular como reage aos assédios.

O atleta "escolhido" foi Najee Haris, running back do Pittsburgh Steelers, time que disputa a NFL. Ela publicou um vídeo do norte-americano desviando dos adversários em uma partida.

"Eu esquivando de fotos de p** em minhas DMs", escreveu Paige ao exibir o vídeo para seus seguidores.

A loira, que é casada com o ex-jogador de beisebol Steven Tinoco, se aposentou do esporte profissional em 2016.

Segundo o The Sun, a iniciativa se deu após ela se opor às regras do golfe feminino que restringiam decotes, leggings e saias curtas durante as partidas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o jogador em questão no vídeo é Najee Haris, e não Christian McCaffrey. O erro foi corrigido.