PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Encarada de Canelo e Plant acaba com troca de socos e rosto cortado; veja

Canelo Alvarez e Cabel Plant brigam durante encarada; desafiante fica com o rosto cortado - GettyImages - Ronald Martinez / Equipe
Canelo Alvarez e Cabel Plant brigam durante encarada; desafiante fica com o rosto cortado Imagem: GettyImages - Ronald Martinez / Equipe

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 20h17

O evento da encarada entre Canelo Álvarez e Caleb Plant para a luta de boxe da Showtime Boxing acabou em confusão generalizada. A troca de socos entre os lutadores fez com que Plant ficasse com o rosto aberto após um golpe.

Em algumas imagens, Caleb aparece com um pano branco tentando estancar o sangramento. Nas redes sociais, Canelo publicou o começo da briga e disse: "Não fale sobre a minha mãe".

O clima quente entre os dois se estendeu para além das fotos, durante a entrevista coletiva do evento, a troca de farpas entre as estrelas do boxe fez com que os nervosos ficassem à flor da pele.

Tudo começou com um empurrão de Canelo após xingamentos de Plant. O americano tentou dar um cruzado, mas o supercampeão desviou e acertou um soco que fez um corte profundo no rosto do desafiante.

A disputa entre os dois acontecerá no dia 6 de novembro. Enquanto Canelo colocará em disputa seus três cinturões (WBA, WBC e WBO), Caleb defenderá o cinturão da IBF do super-médio. O vencedor será unificado como campeão e ficará com os quatro prêmios.

MMA