Topo

Jogador universitário morre aos 25 anos após primeiro jogo da temporada

Francis Perron, jogador de futebol americano da Universidade de Ottawa - Reprodução/Instagram
Francis Perron, jogador de futebol americano da Universidade de Ottawa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 14h28

Francis Perron, de apenas 25 anos, era um linebacker da Universidade de Ottawa, faleceu após a partida de sábado, 18, segundo um comunicado oficial da faculdade.

O reitor da Universidade de Ottawa, Jacques Fremont, deu a notícia no domingo, 19, dizendo que o jogador de futebol americano morreu após seu primeiro jogo da temporada.

"No fim de semana, Francis Perron, um de nossos alunos de Engenharia Mecânica e linebacker em sua quinta temporada no futebol Gee-Gees, morreu pouco depois de um jogo entre Ottawa e a Universidade de Toronto."

Perron se juntou aos Gee-Gees em 2017. No confronto de sábado eles perderam por 11 a 10. A causa da morte não foi revelada até este momento.

Fremont diz que a morte de Perron terá um grande impacto na equipe e na comunidade dos Gee-Gees e que eles planejam realizar um serviço memorial nas próximas semanas.

"Em nome da Universidade de Ottawa, ofereço minhas condolências a sua família, amigos e entes queridos. Os pensamentos de todos os membros da nossa comunidade estão com você", completou.