PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ator de Game of Thrones vence por nocaute técnico no 1º round no boxe

Hafthor Bjornsson e Devon Larratt se encaram antes de luta de boxe; islandês venceu canadense no 1º round - DIvulgação/Core Sports
Hafthor Bjornsson e Devon Larratt se encaram antes de luta de boxe; islandês venceu canadense no 1º round Imagem: DIvulgação/Core Sports

Do UOL, em São Paulo

18/09/2021 17h42

O islandês Hafthor Bjornsson, que interpretou o personagem Gregor Clegane na série Game of Thrones, venceu o canadense Devon Larratt por nocaute técnico, hoje, na luta principal do evento de boxe Core Sports Fight Night 3, em Dubai.

Bjornsson, de 32 anos, dominou o combate desde o início e pressionou Larratt. O árbitro chegou a abrir contagem, mas o canadense conseguiu se manter na luta. Porém, pouco depois, a arbitragem interrompeu o duelo após sequência de golpes do islandês que deixou o rosto de Larratt ensanguentado.

Esta foi a terceira apresentação de Bjornsson no boxe. Ele fez duas lutas de exibição em 2021, contra Steven Ward e Simon Vallily, antes de enfrentar Larratt, que tem 46 anos e é uma estrela da luta de braço.

A modalidade trouxe mudanças importantes no corpo de Bjornsson. Já são quase 60kg a menos. Ele bateu 146,5kg na pesagem oficial para a luta de hoje, enquanto Larratt pesou 124kg.

"Eu costumava pesar 205kg na minha época mais pesada. Eu achava que ficaria mais forte, então comia muito, mas ficava muito cansado. Agora, estou na casa dos 150kg e me sinto 10 vezes melhor, 10 vezes com mais energia e 10 vezes mais focado", contou o islandês em documentário produzido por um de seus patrocinadores.

Esporte