Topo

Neto tranquiliza fãs após cirurgia: 'Estou pronto para segunda-feira'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 19h20

Neto postou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs após o procedimento cirúrgico que realizou. O ex-jogador fez a retirada da vesícula e disse que segunda-feira já estaria disponível para participar da apresentação do 'Os Donos da Bola'.

"Obrigado Doutor. Já estou sem vesícula. Já estou pronto para segunda-feira no 'Os Donos da Bola'", disse ele.

Na última quarta-feira, durante a transmissão da atração esportiva da Band, o apresentador contou detalhes sobre o procedimento.

"Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz 3 anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram", explicou Neto, que brincou com a situação:

"Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado. Já falei para minha mulher: 'se eu não voltar da anestesia - quer coisa mais gostosa que isso? - não é para chorar ninguém'. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar", finalizou.