Topo

Popó faz homenagem a filho gay que estuda medicina: 'Papai te ama'

Popó e o filho Juan Freitas - Reprodução/Instagram
Popó e o filho Juan Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 11h48

Popó homenageou o filho, Juan Freitas, pelo dia de seu aniversário. Pelas redes sociais, o ex-boxeador postou foto do filho que completou 22 anos, e é motivo de orgulho para o pai por estar cursando medicina.

"Parabéns, meu filho. Papai te ama", escreveu Popó. Juan é o quarto dos seis filhos do pugilista e tem uma ótima relação com o pai, que não esconde o orgulho por ter um filho "bonito, médico e gay".

filho popó - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Popó posta homenagem de aniversário ao filho Juan Freitas
Imagem: Reprodução/Instagram

Juan está na metade do curso de medicina e hoje namora o também estudante Matheus Azevedo. O jovem declarou que ao se assumir gay, se surpreendeu com a reação do pai.

"Eu tinha certeza que ele ia me colocar para fora de casa ou me meter a porrada. Ele disse que me apoiava, que ia estar comigo, que ia conversar comigo para ser amigo dele. Eu me surpreendi positivamente com essa atitude, não esperava", disse ao Esporte Espetacular.

Apesar de não morarem juntos por conta da distância da faculdade, Popó apoia o relacionamento doe Juan e Matheus, assim como todas as decisões do filho. Matheus também postou homenagem ao aniversário do namorado, em que escreveu: "Feliz aniversário para essa pessoa incrível, que eu amo tanto".