Topo

Neto revela que vai passar por cirurgia na vesícula

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 14h41

O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, revelou que vai passar por uma cirurgia na vesícula amanhã (15). O ex-jogador disse no "Os Donos da Bola", hoje, que não estará na atração nos próximos dois dias por conta do procedimento, que será realizado no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Neto explicou que tem sofrido com problemas na vesícula nos últimos três anos. O apresentador disse que vinha adiando a cirurgia, mas que "não aguenta mais".

"Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz 3 anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram. Então, eu já estou com isso, fui fazendo, fazendo…. Eu me interno hoje no Hospital São Luiz, amanhã faço a cirurgia e saio sábado", disse Neto.

"Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado. Já falei para minha mulher: 'se eu não voltar da anestesia - quer coisa mais gostosa que isso? - não é para chorar ninguém'. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar", finalizou.