Topo

Neto elogia Tiago Leifert por decisão de deixar Globo: 'Coragem'

Tiago Leifert apresenta a "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert apresenta a 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 15h00

Na última quinta-feira, a TV Globo anunciou que Tiago Leifert deixará a emissora após a próxima edição do 'The Voice Brasil'. Para Neto, apresentador da TV Band, seu colega de profissão teve muita coragem ao tomar a decisão.

O ex-jogador ainda disse que Tiago Leifert é melhor apresentador que outros da emissora carioca, citando Luciano Huck, Marcos Mion e Tadeu Schmidt.

"Parabéns ao Tiago Leifert. Queria ter sua coragem. Você é melhor que o Luciano Huck, que o Mion, que o Tadeu Schmidt. Lá no Big Brother. No Fantástico o Tadeu Schmidt é um monstro. Você é o melhor que tem. E parabéns pela sua coragem. Você é um menino maravilhoso", disse Neto no 'Os Donos da Bola', hoje.

Depois da série de comparações com apresentadores de outras emissoras, Neto disse que Tiago Leifert só não é melhor apresentador que Faustão, hoje na Band. Para o ex-jogador, Fausto Silva é o melhor de todos em seu trabalho.

"Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck. Só não é melhor que o Faustão, que é o melhor de todos, que está na Band. Pode juntar vocês todos e não dá 10% do Faustão, que é da Band", completou o apresentador.