Topo

Letícia Bufoni 'paga promessa' e ensina Ítalo Ferreira a andar de skate

Ítalo Ferreira anda de skate em pista particular de Letícia Bufoni - Reprodução/Instagram
Ítalo Ferreira anda de skate em pista particular de Letícia Bufoni Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 13h29

Ítalo Ferreira se arriscou também no skate e teve aulas com Letícia Bufoni. Juntos por conta das finais do surfe no WLS na Califórnia, onde a skatista mora, Letícia levou o surfista até sua pista particular em casa e o colocou para dar umas voltinhas em cima do skate.

"Já pode falar que paguei a promessa?", brincou a skatista em um dos vídeos que fez do amigo. Depois das Olimpíadas de Tóquio, Bufoni disse que daria aulas de skate para o medalhista. Ítalo arriscou até alguns flips e divertiu a amiga.

Além das aulas, Letícia também estava "devendo dois skates" para Ítalo. Tudo porque, na semana passada, a atleta acabou vazando o número do celular do surfista, que por sua vez, recebeu uma enxurrada de mensagens de anônimos. Ítalo levou na brincadeira, e, ao agradecer pelas mensagens, disse que Bufoni ficaria devendo dois skates pelo deslize.

Letícia acompanhou e torceu pelo amigo nas finais do WLS, em que o surfista ficou em terceiro lugar, e Gabriel Medina sagrou-se campeão mundial. Agora, Ítalo é quem vai ficar na torcida pela amiga, que compete a etapa da Flórida da SLS no Mundial de Skate Street no final de outubro.