Topo

Galvão Bueno faz tour pela Globo e mostra bastidores do 'Bem Amigos'

O narrador fez um passeio pela Globo para mostrar os bastidores do programa - Divulgação
O narrador fez um passeio pela Globo para mostrar os bastidores do programa Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 16h17

Cada mais pop, Galvão Bueno usou as redes sociais para mostrar os bastidores do programa 'Bem Amigos'. O narrador, que também apresenta a atração no SporTV, registrou o processo da maquiagem e preparação, tanto do estúdio como dos convidados.

"Vamos entrar nessa história de três minutos também", disse, em referência a um desafio do Tiktok. Ao passar pelo camarim, Galvão brincou que está cada vez mais moderninho: "Coloquei um sapatênis hoje, com uma meia cheia de graça até".

Entre os registros, o apresentou mostrou Cléber Machado fazendo a maquiagem no camarim e o Maestro Júnior, que participou do programa via chamada de vídeo. As câmeras e a parte de trás do estúdio, que geralmente não são mostradas para o público, também entraram no vídeo de Galvão.

O narrador e apresentador vem ganhando popularidade nas redes sociais. Ele, que gerou memes pelas narrações na televisão, agora conquista espaço também na internet. Só na conta do TikTok, Galvão já tem quase 410 mil seguidores, e mais de 1,6 milhões de curtidas.