Topo

Conor McGregor acumula brigas ao longo da carreira; veja as mais marcantes

Conor Mcgregor, durante confusão no tapete vermelho do VMA 2021
Conor Mcgregor, durante confusão no tapete vermelho do VMA 2021
Jeff Kravitz/MTV VMAs 2021/Getty Images for MTV/ViacomCBS

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/09/2021 04h00

O lutador Conor McGregor tentou agredir o músico Machine Gun Kelly no tapete vermelho do MTV Video Music Awards 2021, no último domingo (12), no Barclays Center, em Nova York.

Garoto problema?

Não é a primeira vez (e provavelmente não será a última) que o astro do UFC se envolve em confusão. O UOL Esporte listou outros entreveros que marcaram sua carreira. Confira:

via GIPHY

Continua depois da publicidade

Algemado

Em 2018, McGregor invadiu o evento do UFC 223, com o objetivo de agredir seu desafeto Khabib Nurmagomedov -- porque o russo se desentendeu com um colega de treino do irlandês.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"The Notorious" foi flagrado atirando latas de lixo e até barras ferro contra o ônibus que levava Khabib e outros atletas do UFC que lutariam no evento. Dias depois, McGregor se entregou à polícia de Nova York e foi condenado a 5 dias de trabalho comunitário, além de um curso para controle da raiva.

Pancadaria generalizada

Após McGregor perder para Khabib no UFC 229, em 2018, companheiros do russo invadiram o octógono para bater no irlandês após ele ofender a família e a religião do lutador.

Harry How/Getty Images - Harry How/Getty Images
Imagem: Harry How/Getty Images

Briga em bar

Em 2019, McGregor deu um soco em um senhor após ele recusar diversas vezes um copo de uísque oferecido pelo lutador. O lutador foi apenas multado pelo caso.

via GIPHY

Preso por um celular

No mesmo ano, McGregor foi preso acusado de roubar o telefone de um fã e quebrá-lo. De acordo com o relatório da polícia da Flórida, o irlandês se incomodou por ser fotografado.

Steve Marcus/Getty Images - Steve Marcus/Getty Images
Imagem: Steve Marcus/Getty Images
Continua depois da publicidade

Arremesso de objetos

McGregor e Nate Diaz fecharam o tempo na coletiva do UFC 202, em 2016. O americano abandonou o evento quando o irlandês chegou, por ele estar 20 minutos atrasado.

Rey Del Rio/Getty Images/AFP  - Rey Del Rio/Getty Images/AFP
Imagem: Rey Del Rio/Getty Images/AFP

McGregor subiu no palco para responder ofensas de Nate, e foi quando a equipe do americano começou a arremessar objetos no irlandês como garrafas d'água e latas de energético. Notorious revidou os arremessos, e Dana White (presidente da organização) encerrou a coletiva.