Topo

WLS Finals é adiada para terça-feira devido a forte neblina

WLS Finals é adiada para terça-feira devido a forte neblina - Transmissão WLS
WLS Finals é adiada para terça-feira devido a forte neblina Imagem: Transmissão WLS

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 15h35

A Liga Mundial de Surfe optou por adiar a realização da WSL Finals para amanhã (14), devido uma forte neblina. A competição que define os campeões mundiais de 2021 acontecerá em Trestles, na Califórnia (EUA).

O Brasil está representado por Gabriel Medina, Italo Ferreira e Filipe Toledo, no masculino, e Tatiana Weston-Webb, no feminino. Ao que tudo indica, o evento deverá ter início às 11h30 (de Brasília).

As definições dos campeões acontecerá em apenas um dia de evento, com os cinco primeiros tanto do ranking masculino, quanto do feminino.

O brasileiro Gabriel Medina já está classificado para a final e esperará o vencedor de uma fase que contará com Italo, Filipinho, o americano Conner Coffin e o australiano Morgan Cibilic.

Devido ao número de participantes do Brasil na decisão masculina, existe a possibilidade de uma final brasileira caso Filipinho se classificar na disputa do duelo entre o vencedor de Coffin e Cibilic. Caso isso aconteça, ele medirá forças com Italo e o vencedor terá Gabriel Medina pela frente.