PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão Bueno evita 'adeus' e pretende trabalhar nas Olimpíadas de 2024

Galvão Bueno revela que espera trabalhar nas Olimpíadas de Paris, em 2023 - Divulgação
Galvão Bueno revela que espera trabalhar nas Olimpíadas de Paris, em 2023 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 16h24

Galvão Bueno voltou a falar sobre os próximos passos de sua carreira. Atualmente, com 71 anos, o narrador da Rede Globo disse que não tem em mente a possibilidade de parar de trabalhar tão cedo.

"Eu estou com 71 (anos) e para mim ainda não deu, não. Eu quero ir para Paris", começou por dizer Galvão no podcast 'Embolada'.

Ao levantar a possibilidade de atuar nas Olimpíadas de Paris, em 2024, o profissional da comunicação disse que será um marco importante da carreira, afinal, chegará aos 50 anos de trajetória profissional.

"Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos. E é uma coisa que... Eu nunca disse 'vou parar', nunca usei essa expressão 'vou parar', mas imagino que... Por exemplo, nem sei. (...) Mas eu vou estar de alguma forma nas Olimpíadas de Paris", enfatizou.

Ainda no assunto, Galvão, que tem contrato com a Globo até o final de 2022, deixou claro que já tem algumas saídas em mente caso 'não esteja trabalhando em nenhum lugar'.

"Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família, já vou começar a comprar ingresso de tudo, e aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua... Se Deus me der esse presente de estar com saúde daqui a três anos, Paris é logo ali, e eu estarei lá", finalizou.

UOL Esporte vê TV