Topo

Filha de Pelé agradece apoio e diz que pai está 'pronto para sair da UTI'

Kely Nascimento, primeira filha de Pelé, agradeceu as mensagens de apoio ao pai - Reprodução
Kely Nascimento, primeira filha de Pelé, agradeceu as mensagens de apoio ao pai Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 18h08

Kely Nascimento, primeira filha de Pelé, agradeceu as mensagens de apoio ao pai, que se recupera após retirada de um tumor no colón direito. Em publicação nas redes sociais, ela disse que o Rei do Futebol está "pronto para sair da UTI".

Pelé, de 80 anos, está internado desde o dia 31 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador foi submetido ao procedimento há mais de uma semana.

"Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada!", escreveu Kely.

"Ele [Pelé] está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa", acrescentou.

A poucas semanas de completar 81 anos, Pelé havia sido internado para passar por uma bateria de exames que faz anualmente, mas que estava atrasada por conta da pandemia de covid-19.

Ainda no fim do mês passado, o perfil oficial do astro do futebol desmentiu boatos de que ele havia desmaiado. "Estou muito bem de saúde", dizia parte da mensagem.

Nos últimos anos, Pelé passou por cirurgias no quadril, procedimentos que dificultam, principalmente, sua locomoção.