PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Carioca explica trote em Rubinho e diz que pagou processo com post

Carioca explica confusão com Rubinho Barrichello  - Transmissão/Youtube
Carioca explica confusão com Rubinho Barrichello Imagem: Transmissão/Youtube

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 18h29

Márvio Lúcio, o Carioca, foi o convidado de Rafinha Bastos no podcast 'Mais que 8 minutos' e falou sobre uma confusão que teve com Rubinho Barrichello. Durante o programa, o humorista revelou que chegou a ser processado por um trote feito com o ex-piloto.

"Eu pedi para que não fosse transmitido no ar [o trote]. Eu não queria. Eu não estava na vibe do cara, não queria mais. Eu implorei. Um ano depois, eu estava na Lapa do lado dos bandidos no criminal. Não deu nada, a juíza entendeu. Eu ajudei a fundação dele com um post", disse ele, que completou:

"Eu mandei um negócio e a juíza amou eu sugeri divulgar a função dele e a juíza achou a iniciativa boa. Eu disse: 'Meu post vale um dinheiro e esse valor a gente pode fazer em post e divulgar a fundação'", recordou.

Após resolver a situação com Rubinho, Carioca contou que chegou a se encontrar com o automobilista e enfatizou o seu respeito e admiração pelo mesmo.

Ainda no assunto, Márvio faz questão de enfatizar que não fez parte da criação do slogan "Sempre atrás do Alemão", divulgado pela 'Jovem Pan'. Segundo Carioca, Rubinho tinha a ideia de que ele havia feito a paródia da música 'Bom Chi Bom'.

"Na 'Jovem Pan', criaram a música 'Sempre atrás do Alemão', que não fui eu. Ele pensava que fui eu que fiz, mas não fui eu. Ele cismou que fui eu. Eu falei que não tinha nada a ver com isso, ele pegou uma pilha", finalizou.

UOL Esporte vê TV