PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar volta a ironizar críticas à forma física no 'Dia do Gordo'

Neymar comemora gol do Brasil contra o Peru e mostra o "tanquinho" - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar comemora gol do Brasil contra o Peru e mostra o 'tanquinho' Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 12h48

O atacante Neymar voltou a usar os stories de seu perfil no Instagram para ironizar as críticas sofridas nos últimos dias por sua forma física. O tema surgiu após a vitória da seleção brasileira por 1 a 0 sobre o Chile no dia 03 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O jogo contra o Peru, realizado ontem, que terminou com vitória brasileira por 2 a 0, foi repleto de desabafos e provocações. Ao fazer o gol que o tornou o maior artilheiro da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar levantou a camisa e mostrou o "tanquinho", em clara resposta às críticas. Após a partida, em entrevista a TV Globo, o atacante reclamou dos comentários sobre ele e disse não saber mais o que fazer para "ser respeitado".

Neymar e familiares fazem piada com críticas sobre peso do jogador - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar e familiares fazem piada com críticas sobre peso do jogador
Imagem: Reprodução/Instagram

Na manhã de hoje, quem entrou no tema foi Neymar pai, que ironizou em seus stories no Instagram uma publicação do Globo Esporte que indica como Neymar teria feito para perder peso nos últimos dias.

"E aí, filho! Você só comeu frutas e folhas nos últimos 30 dias? Começo a minha (dieta) amanhã!", escreveu Neymar pai, marcando o filhos na publicação. Ontem à noite, Rafaella também usou seu Instagram para rebater críticas de Galvão Bueno e pedir que o apresentador "fosse lá apanhar" como Neymar apanha.

Por fim, Neymar ainda compartilhou uma postagem de Instagram que faz alusão ao "Dia do Gordo", marcando os amigos e afirmando que "a mídia sempre tem razão".

Neymar reposta 'Dia do Gordo' após críticas sobre peso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar reposta 'Dia do Gordo' após críticas sobre peso
Imagem: Reprodução/Instagram

Encerrada a rodada das Eliminatórias para a Copa do Qatar, Neymar volta para a França para se reapresentar ao PSG. O clube da capital francesa enfrenta amanhã o Clemont, pela 5ª rodada do Campeonato Francês.

Em coletiva realizada hoje, o técnico do PSG, Maurício Pochettino, afirmou que não relacionará Neymar e os atletas argentinos do elenco que também vieram para a América do Sul disputar as Eliminatórias. São eles: Lionel Messi, Leandro Paredes e Angel Di María.

Os atletas devem voltar a campo pelo PSG na próxima quarta-feira (15), quando o clube francês estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Brugge.

Futebol