Topo

Caio Ribeiro se emociona com homenagem de Galvão e companheiros da Globo

Caio Ribeiro participa de homenagem no "Tá Na Área" do SporTV - Transmissão
Caio Ribeiro participa de homenagem no 'Tá Na Área' do SporTV Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 18h46

Caio Ribeiro não conteve a emoção durante uma homenagem protagonizada por seus parceiros de Rede Globo. Durante o 'Tá Na Área', do SporTV, o comentarista recebeu mensagem de diversos profissionais, como Gustavo Villani, Grafite, Paulo Nunes, Galvão Bueno, Luís Roberto e outros.

"Caioba, beijo garotão. Força, Deus está com você. Vai dar tudo certo e daqui a pouquinho estamos juntos de novo", disse Galvão Bueno.

Depois dele, Luís Roberto também deixou claro o carinho que tem pelo comentarista: "Um cara que distribui amizade, amor, compaixão, empatia e generosidade. Sempre torcendo por você com absoluta certeza que tudo vai ficar bem, esse bom astral vai estar entre nós. Isso é sinônimo de Caio Ribeiro."

Após as mensagens que emocionaram Caio, os amigos Alex Escobar e Gustavo Villani brincaram sobre a nova aparência do amigo: "Você ficou bem careca, ficou maneiro", disse Alex, que teve apoio de Villani: "Ficou bem bonito, cabeça de rolon."

Por fim, PVC também aproveitou do momento para enfatizar o apreço que todos têm pelo ex-atleta: "Tem só uma vantagem quando a gente tem problema na vida, você percebe quanta gente gosta de você."

Emocionado, Caio agradeceu todos as mensagens e se mostrou otimista para a reta final do tratamento contra o câncer. Segundo ele, está prestes a realizar a última quimioterapia.

"Obrigado, vocês querem me quebrar né. Eu tenho recebido muito carinho, mais do que mereço e imaginava. Vocês sabem do carinho e amizade que tenho, o prazer que tenho de fazer o programa com vocês. Continuar trabalhando me deixa mais forte, ocupa minha cabeça e me ajuda na recuperação", desabafou.