Topo

Douglas Souza relata não ter recebido bagagens: 'Só com a roupa do corpo'

Douglas Souza ainda não recebeu as bagagens de sua mudança - Reprodução/Instagram
Douglas Souza ainda não recebeu as bagagens de sua mudança Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 14h54

A mudança de Douglas Souza para a Itália está sendo mais complexa do que o esperado. Hoje (9), o ponteiro da seleção brasileira de vôlei usou as redes sociais para explicar que as bagagens, dele e do namorado, ainda não têm previsão de chegada em Vibo Vilantia, cidade em que irá morar.

"Nos avisaram que poderíamos pegar as coisas hoje de manhã, mas não rolou. Nossas malas ainda estão em Roma e só estamos com a roupa do corpo", disse. O atleta ainda comentou sobre um computador caro que levou do Brasil, mas que não sabe "nem se vai chegar aqui funcionando. Eu sinceramente estou com medo".

Douglas e o namorado Gabriel vêm enfrentando problemas desde que chegaram na Europa. Ontem (8), o jogador relatou ter sofrido homofobia quando desembarcou em Amsterdã, na Holanda. Ele e o namorado passaram 15 horas em uma sala da imigração e perceberam tratamento diferente por parte dos agentes quando disseram que eram namorados.

O jogador declarou que tanto seu empresário, quanto seu novo clube, o Vibo Valentia, ajudaram a normalizar a situação e autorizar a entrada dele e Gabriel no país europeu.