Topo

Corinthians

Corinthians lamenta a morte de Dudu Braga: 'Triste notícia para a nação'

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 21h41

O Corinthians lamentou a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. O produtor musical morreu aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

"Um dia triste para a nação corinthiana. Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, faleceu nesta tarde. Fanático pelo Corinthians, Dudu morreu aos 52 anos, por conta de um câncer. Nossos sentimentos aos amigos e à família do Rei neste momento de dor e silêncio", dizia a publicação.

O radialista era torcedor declarado do clube do Parque São Jorge. No instante em que a notícia foi veiculado, o ex-presidente, Andrés Sanchez também fez questão de deixar seu pesar.

"É com pesar que me avisaram que meu amigo e corinthiano há 50 anos se foi, tristeza. Vá com Deus e meus sentimentos aos familiares e amigos. Dudu Braga, o céu estará de braços abertos para ti. Vá com Deus, amigo", publicou ele em seu perfil no Twitter.

Dudu Braga estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O hospital confirmou a informação ao UOL. A assessoria de Roberto Carlos informou que o velório será fechado para a família.

"O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia", diz boletim do hospital, assinado pelos médicos Fernando Maluf e Miguel Cendorolo Neto.

Corinthians