Topo

Apresentador da ESPN se inspira em Michael Jackson e faz moonwalk ao vivo

Do UOL, em São Paulo

07/09/2021 15h06

Bruno Vicari preparou um encerramento diferente e malemolente para uma edição do Sportscenter de hoje (7), no canal ESPN. O apresentador vestiu uma camisa com o rosto de Michael Jackson, foi desafiado pelos colegas de emissora e terminou o programa dançando, fazendo o moonwalk, o passo de dança clássico do astro do pop (veja no vídeo acima).

Vicari tinha prometido dançar ao final do programa, depois de um desafio dos comentaristas Mario Marra e Eugênio Leal, que faziam a atração com ele. O apresentador ficou um pouco envergonhado quando a produção tocou a música "Billie Jean", um dos maiores sucessos de Michael Jackson, mas se soltou depois de as luzes diminuirem.

"Apaga para eu não passar tanta vergonha. Deixa cair a luz", pediu Vicari, antes de fazer a dança. Não ficou assim idêntico ao que fazia o Rei do Pop, mas valeu a tentativa, e o apresentador foi aplaudido pelos colegas.

Em contato com o UOL Esporte, Bruno Vicari explicou que não escolheu a camiseta por nenhum motivo especial. "Foi coincidência. O figurino que separou, como às vezes separa de outros temas", disse.