Topo

Neto zoa físico de Neymar e o compara a Leleco, de 'Avenida Brasil'

Neto compara Neymar a Leleco, personagem de "Avenida Brasil" - Reprodução
Neto compara Neymar a Leleco, personagem de 'Avenida Brasil' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 13h36

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto ironizou a forma física de Neymar, assunto que repercutiu após algumas fotos do jogador durante a vitória do Brasil sobre o Chile por 1 a 0, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Neto afirmou que o atacante do PSG está 'gordo' e que poderia colocar o dedo no umbigo do atleta.

O ex-jogador ainda fez uma montagem em que comparou Neymar, de férias, ao personagem Leleco, interpretado pelo ator Marcos Caruso na novela "Avenida Brasil", exibida pela TV Globo.

"Ele é um fenômeno, não tenho dúvida disso. Agora, falar que entrou com a camisa G, que é maior? É só pegar as fotos. Oh, Neymar, como você não está gordo, cara? Mas você pode, ficou um tempo de férias. Olha o seu umbigo! Cabe o meu dedo no seu umbigo, mas qual o problema? Você é um monstro, Neymar, mas está gordo, está fora de forma", disse Neto, no "Os Donos da Bola" de hoje.

"Por que botou o cara para jogar, por que não tira o Neymar? Tirou o Gabigol. Como tira o Gabigol? (...) A seleção brasileira hoje é o Neymar. Tudo é o Neymar. Olha o Leleco aí", criticou o apresentador

Neto ainda disse que, ainda assim, Neymar joga melhor que o resto do time.

"E você está gordo, mas qual o problema? Eu joguei a vida inteira gordo. Eu nasci gordo, Neymar. Aí, no Instagram, o que ele coloca? 'Vencemos, sim. Jogamos mal?'. A seleção depende do Neymar. O Tite depende de um cara que comanda a seleção brasileira tática e tecnicamente. Teve uma bola que era para tocar para o Gabigol, ele não tocou. Outra, o cara teve que tocar para ele. Quem disse que o Neymar é o Pelé?", acrescentou Neto.

"Aí, o Neymar está gordo? Óbvio que ele está gordo, mas gordo ele joga mais que todo mundo junto. O que o Tite não poderia ter feito? Colocado para jogar. É bem simples. Como o Tite não tem moral. E por quê? Porque o Marco Polo del Nero o colocou lá, o Rogério Caboclo, que está afastado por acusação de assédio. O que está agora foi colocado há 15 anos pelo Ricardo Teixeira. Como o Tite tem moral para tirar o Neymar do jogo?", continuou.

"Na Copa do Mundo, como o Tite vai tirar o cara? Não vai tirar. Esquece! Não pode. Não tirou na Copa do Mundo. Ontem não era uma chance para o Hulk jogar? O Gerson ser titular? O Miranda? Colocar o Marquinhos e ele ficar fora do jogo contra a Argentina pelo terceiro amarelo? Aí, vem o filho do Tite: 'Oh, pai, acho que pode colocar outro'. Que isso? Meu filho não vai vir falar o que eu tenho que fazer no meu programa", finalizou o apresentador.