Topo

Esquiva Falcão desabafa por voo atrasado: 'Vou perder enterro da minha mãe'

Esquiva Falcão ao lado da mãe, Maria Olinda, que morreu ontem - Reprodução/Twitter
Esquiva Falcão ao lado da mãe, Maria Olinda, que morreu ontem Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/09/2021 11h10

Esquiva Falcão usou as redes sociais para desabafar sobre voo atrasado, que o levará para o enterro da mãe no Espírito Santo. O lutador estava nos Estados Unidos quando recebeu a notícia da morte da mãe e tenta chegar em Vitória para comparecer ao funeral.

"Não estou conseguindo embarcar em Guarulhos para Vitória. Vou perder o enterro da minha mãe", escreveu o boxeador no Twitter. A postagem chegou a ser respondida por empresas de aviação, mas empresa em que a passagem de Esquiva foi comprada ainda não se manifestou sobre o atraso.

Desde que recebeu a notícia, Esquiva comentou nas redes sociais que tinha receio de não conseguir fazer a viagem a tempo. "Fazendo o exame de covid-19 para viajar pro Brasil. Vou chegar na quarta-feira, não sei ser vão conseguir segurar o enterro. Estou indo para casa com uma grande tristeza da morte da minha mãe. Não estou conseguindo dormir. Eu não sei o que será daqui para frente".

Maria Olinda Falcão, mãe de Esquiva e do também boxeador Yamaguchi Falcão, faleceu ontem (31), no Espírito Santo. Os lutadores anunciaram a morte da mãe, mas sem dar detalhes sobre a causa.